As imagens e textos contidos neste blog foram encontradas através de sites de busca e blogs,estando disponíveis livremente na rede, não fazendo referência aos autores.
Entretanto, não é minha intenção usar material de terceiros indevidamente; caso você seja autor de alguma delas e não a deseje aqui, deixe-me um comentário e eu a retirarei ou colocarei os devidos créditos.Desde já, agradeço.....

Obrigado pela visita

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Poesia da menina tesuda...


Já tenho quinze anos,acho que estou crescendo

E quando tiver dezoito já quero estar fudendo

Já está chegando o tempo estou ficando coxuda

Meus seios estão crescendo e minha buceta peluda

O rapaz com quem me casar não quero que seja broxa

Quero mesmo que ele tenha uma pica comprida e grossa

E quando estiver atrasado conte com esta buceta

Não fica bem um marmanjão se acabando na punheta

E prá quem não sabe punheta é a maior ilusão

Você pensa que está fudendo mas tá com o caralho na mão

E agora eu me despeço fazendo bilú-bilú

Com três dedos na buceta e dois dedos no cu

_____________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arcangelus