As imagens e textos contidos neste blog foram encontradas através de sites de busca e blogs,estando disponíveis livremente na rede, não fazendo referência aos autores.
Entretanto, não é minha intenção usar material de terceiros indevidamente; caso você seja autor de alguma delas e não a deseje aqui, deixe-me um comentário e eu a retirarei ou colocarei os devidos créditos.Desde já, agradeço.....

Obrigado pela visita

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Doce pecado...


Que se procriem em mim os santos diabos

Que nasçam e que morram para tornar a viver

Meus desejos trancados...

Pois que a noite senhora da lascívia

Traz com ela a saudade de teu corpo

De teu cheiro, de tua boca úmida

Ávida de beijos...

Tua língua inquieta perpassa meu intimo

Devora minha carne, devassa minha alma

Desliza teus dedos por minha pele

Marca em versos nossa historia

Meu corpo é tua tabua, meu sangue tua tinta

Minha vontade tua escrava

Teu prazer...

...meu maior troféu


(AlexSimas)

_______________________________________________

Um comentário:

Arcangelus