As imagens e textos contidos neste blog foram encontradas através de sites de busca e blogs,estando disponíveis livremente na rede, não fazendo referência aos autores.
Entretanto, não é minha intenção usar material de terceiros indevidamente; caso você seja autor de alguma delas e não a deseje aqui, deixe-me um comentário e eu a retirarei ou colocarei os devidos créditos.Desde já, agradeço.....

Obrigado pela visita

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Canduras em comunhão...


Não quero simplesmente enxugar tuas lágrimas
que caem feito final tarde,
quero sentir todos os teus sabores, desfrutando
pelas colinas do sentimento, o perfume das violetas
que ardem na sinuosidade e nos aclives desta silhueta deslumbrante,

entoando
como um violino o suspiro da paixão! Não quero apenas ouvir o som da tua íris
que canta ao silêncio,quero embriagar-me em
tuas praias, me deleitando pelos cômodos do anoitecer, a candura das

rosas,
que desaguam na sublimidade
e nos jardins deste corpo magnânimo, orquestrando
como um piano de cauda o prazer em comunhão! Não quero somente colher teus frutos pecaminosos
que se abrem feito luar de ilusões, que desabrochar-me em teus favos,

me deliciando

pelos estuários das almas, a canícula destes lábios
de raro esplendor, em insanas melodias,
feito um coral em duo na jovialidade da compaixão!



(Auber Fioravante Junior)

____________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arcangelus