As imagens e textos contidos neste blog foram encontradas através de sites de busca e blogs,estando disponíveis livremente na rede, não fazendo referência aos autores.
Entretanto, não é minha intenção usar material de terceiros indevidamente; caso você seja autor de alguma delas e não a deseje aqui, deixe-me um comentário e eu a retirarei ou colocarei os devidos créditos.Desde já, agradeço.....

Obrigado pela visita

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Sonhar...



Meu corpo, ainda quente e leve de uma noite de sonhos e delícias


te procura...

Ainda sentindo teus carinhos, teus beijos molhados e a tua respiração,

ofegante...percebo a realidade!

Estou só ! E a lembrança do teu olhar apaixonado me fascina.....

Como não pensar em ti?

Que me faz viver nas nuvens...

Que me faz sentir o orvalho da manhã ...

E transformou minha vida num eterno sorrir e cantar????

Que me faz sentir mulher, menina, criança amada, doce namorada...

A amante ideal...

Não quero acordar, quero viver sonhando...mas,

Acordei!

Ainda sonho contigo!

Levanto e imagino que estás aqui, me olhando, me chamando,

me desejando...e, deito novamente, para tornar a sonhar........

E sonho!!!

Com teu sorriso moleque...com teu olhar sedutor, com tuas mãos

deliciosas!

Não quero acordar!

E por que acordar, se é tão doce contigo sonhar?

Acordo!

É hora de parar de sonhar....

É hora de deixar-te longe de meu corpo...

De afastar-te dos meus pensamentos, retornar!

Eu sei, e, como sei!!!! não há como fugir...

É hora de acordar....

Para mais tarde,

Contigo voltar a sonhar...



Vera miyetto


________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arcangelus